segunda-feira, 24 de junho de 2013

É perfeita! Perfeita...Escute ( e leia ) Tente não chorar até o fim.Eu não consigo...



O AMOR DOS OUTROS - Validuaté

"Até parece
Ainda ontem eu quis mentir pra mim
Fingir que eu eu era outro e que aceitei o fim
Mas o meu próprio espelho me mostrou o contrário
Ninguém esquece assim tão fácil das lições de um grande amor
A vida muda e o universo fica a seu favor
E toda eternidade é um segundo
Mas hoje o que me restam são os velhos retratos
Que adormecem pelas caixas de sapato
e só despertam pra me fazer lembrar que mais uma vez....
Eu vou jantar sozinho 
e feito quem espera alguém que nunca está a caminho
Aproveito e ligo o rádio para ouvir baixinho 
canções que falam do amor dos outros... 
Sentir saudades de dançar , bem devagar 
e sentir o seu perfume ficar em mim
Vou sair mesmo com o tempo ruim
Alguém nessa cidade deve me compreender"

                                           Validuaté


https://soundcloud.com/validuat-teresina/o-amor-dos-outros-validuat


Nenhum comentário:

Postar um comentário