quinta-feira, 6 de junho de 2013

Companhia

Ah... solidão que chega
Ah...solidão que chora
Estado estrago no peito
Solidão que me devora
Ah...solidão quer ser morada
Ah...solidão quer se apossar de mim
Ah...solidão que ser abrigo
Não quero morar contigo
Não a quero para mim


Ah...solidão -castigo
Ah...solidão que as vezes é abrigo
Na confusão dos dias
De vez em quando te quero
Me escondo, desapareço e espero

Ah...solidão nos sinos triste
No meu acordar também insiste
Ô solidão que faz morada
Não quer viver separada

Se a solidão leva a loucura
Por que não me trás essa cura
Se todo louco é tão feliz
Por quê permaneço aprendiz

A solidão, noite fria
Quer me fazer companhia
Não há chances de lugar
Gritar? sequer ouvirias

Ah solidão me esquece
Vai noutro rumo, emudece
Deixa o conforto chegar
Deixa o direito de amar

Se não conseguir,  eu te chamo
Não adianta , te amo
Tu que de quem só reclamo
É companheira fiel

Ah... solidão tão antiga
Tão enrraigada - raiz
Tornou de vez companhia
Vai mais não , fica , amiga
Eu te concedo meu laço
Te envolver no abraço
O teu silencio basta
A quietude do "em mim" feliz
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário