terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Presentes de amigos que são presentes.


Gosto do mês de janeiro por muitos motivos mas esse em especial , pelo carinho dos amigos que divido aqui com vocês.Cada coisa mais linda que a outra e olhe que não faço aniversário,  nem estou inserida em quaisquer data comemorativa no primeiro mês do ano que promete SER.


     Esse ganhei do Tio Bebeto, porque ele sabe que amo essa música.Gosto até da versão em português cantada pelo J. Iglesias. Aliás acho até mais bonita.rs.


   
Os óculos e o livro de J.K Rowling , ganhei do Tio Bebeto.Já o livro embaixo , ganhei do meu filhote.

                                       
                                          Do Tio Bebeto

                                       
                                          Da Sil

                                       
                                          Tio Bebeto...

                                       
                                          Da Quel

                 
Essa sacolinha é bacana porque é pequenina e fechada. Na verdade é uma "sacolinha de música"

Olha pelo outro lado. Quando a gente dá corda , toca Caminito que é uma música liiiinda.Ganhei também do Tio Bebeto. ( Ei, Carlos Alberto, porque eu tô ganhando tantos presentes, heeeeeeeeeeein!?!?!?!?) rsrsrs


    Esse lápis lindo ganhei da Quel também...

           
                                     O Rodrigo meu deu esse livro. Adorei!!!!!


 E nem é meu aniversário nem nada. Tenho cá comigo que todo recomeço, todo início , traz consigo a necessidade de mostrar amor , carinho ou afeto de alguma forma. Além dos beijos e abraços diários(que desses  não abro mão) nossos amigos querem demostrar ainda mais, através de registros como esses, sempre acompanhado de um bom café com bolo e muita conversa boa. Aconchego define!

Adorei tudo! Adoro vocês!!!!!!!!!


E por falar em presente especial, na próxima postagem vou mostrar o mais recente de todos. Você já esperou uns 30 anos pra ouvir uma música inteira e buscar entender porque gostou tanto dela de cara , lá atrás , na infância? Pois é, eu ganhei uma assim, ontem, de um amigo querido também...Ôôô janeiro booooooom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário