terça-feira, 28 de junho de 2011

E se eu mudasse o formato? Vê aí...



Foi você me olhar...


Pra tudo mudar de repente .Foi o amor chegar, pra minha visão se abrir.
O que eu pude enxergar, nunca mais vou (me) esquecer.Foi só o amor chegar, para eu ter você na minha vida.
Mais que um grande amor,serei pra você seu abrigo.Ser o seu farol, pra nunca arriscar lhe perder.
Ser a noite que passou, e o sol que vai chegar. Ser o seu despertar(O) seu de manhã.
Cada vez que um olhar se encontra, é igual mergulhar num vulcão. O amor derrete a neve para ser verão.De manhã põe o pé na estrada, cada qual (com) uma flor no chapéu. Dessa vez a nossa estrela brilha (lá) no céu
Mais do que o sol, serei pra você um amigo. Se você quiser, meu coração será seu.
Digo a quem quiser saber, pra que sirva se lição: É só o amor chegar para ser verão...

C. Horsth - Ronaldo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário